Troca ou devolução de produto

Antes de prosseguir, recomendamos que leia nosso Termo de Uso.

Formas de restituição

1. Vale Trocas

Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 12 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja sendo que:

Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.

Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra.

Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.

Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra.

Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.

Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco através do telefone acima que iremos reativar o vale pra você!

2. Estorno do valor

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão. Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

3. Reembolso do valor

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra. No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

4. Prazo de restituição/estorno

1. Pagamento via Cartão de Crédito* Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição/estorno do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão. Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2. Pagamento via Pix, Spin Pay ou PayMee* Se você realizou o pagamento do seu pedido com pix, spin pay ou paymee e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra. No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários.

3. Pagamento via Boleto* Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição/estorno do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra. No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, daremos continuidade no processo de restituição ou estorno.

5. Produtos em promoção

Cláusula Sexta: Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto pelo Consumidor, e não o seu valor original.

6. Instruções de postagem do produto para troca/devolução

Não realizamos trocas por tamanho, ou gosto pessoal quando entregue ao cliente, apenas se o produto apresentar algum defeito. Para a troca/devolução, o cliente precisar arcar com os valores de fretes de devolução para nós, e novo envio para o mesmo. Caso aceite, você deverá acondicionar sua peça em uma caixa que a proteja adequadamente contra danos, se dirigir à agência dos Correios mais próxima e solicitar o envio com o código de autorização recebido em atendimento. 

IMPORTANTE: Caso não utilize a autorização dentro do prazo de 7 dias, ela perderá sua validade e não será possível emitir um novo código. Junto ao produto, é necessário que você envie também uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) correspondente a essa compra.

7. Troca na loja física

Queremos que a sua experiência na loja online Mr.Ocky seja a melhor possível! Caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, a nossa política atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). A troca dos produtos adquiridos no e-commerce podem ser realizadas apenas nas lojas físicas selecionadas* (lista de lojas selecionadas) Mr.Ocky, no prazo de até 30 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra. * Exceto lojas multimarcas, franquias e outlet.

Para realizar uma troca em loja física, atente-se às seguintes condições: Só serão aceitos produtos em perfeito estado com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores. Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc. Os produtos devem ser levados à uma loja física selecionada Mr.Ocky com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e CPF do comprador. Desistência de compra e devoluções de produtos não poderão ser realizadas nas lojas físicas selecionadas, apenas a troca de produtos.

Política de devolução

Arrependimento

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.

2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos

3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Mr.Ocky após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barras, ranhura em acessórios, peça lavada e etc). Neste caso, a Mr.Ocky fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.