A. Qual é o tempo médio de entrega?
Nós utilizamos o sistema de entrega dos Correios. Por isso, o tempo pode variar a depender da localidade e do serviço específico (PAC, Sedex etc). 
 

B. Como faço para devolver, trocar um produto?
Os detalhes estão contido em nossas políticas. Clique aqui e saiba mais.
 

C. Preciso fazer cadastro para comprar?
Não. Nós utilizamos um sistema de cookies onde seus dados são guardados automaticamente. Caso você limpe os dados de navegação, alguns dados podem apagados e, na próxima compra, deverão ser informados novamente.
 

D. O que é newsletter?
É um sistema onde você cadastra seu email e, periodicamente, recebe novidades, promoções, lançamentos – e muitos mais – na sua caixa de entrada. É uma ótima maneira de se manter atulizado com as novidades da nossa loja.
 

E. Como é feito o reembolso?
Após a devolução do produto, nossa equipe financeira entra em contato com o cliente para realizar o pagamento. Em até 48h após o contato, o reembolso é realizado.
 

F. É seguro comprar online?
Sim. Todos os dados do usuário e de cartão de crédito são criptografados. Combinamos vários sistemas de segurança & firewall para proteger nosso sistema e tornar sua experiência segura.
 

G. Como posso ter mais informações do produto?
Em caso de dúvidas, sugerimos entrar em contato com nossa equipe. As solicitações realizadas por email podem demorar até 48h para serem respondidas. Por isso, sugerimos o contato direto por nosso suporte via Whatsapp.
 

H. O que significa “Favoritar” um produto?
Quando um item é favoritado, ele é salvo e você pode ver sua lista de itens preferidos clicando no coração no topo do menu, ou pela página de favoritos.